Contratação de Professor AI
Contratação de Professor AI
Publicado em 11/04/2018 10:00
A CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR AI para ano letivo de 2018 será realizada pela Secretaria Municipal de Educação em data e horário abaixo especificados, conforme o cargo.
Aconselha-se aos candidatados comparecerem ao endereço supracitado meia hora antes do horário marcado, munidos de HISTÓRICO ESCOLAR E/OU DIPLOMA que comprovem escolaridade mínima exigida para o cargo, além de DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO.
O contrato será oferecido aos candidatos presentes, obedecendo-se a ordem de classificação no processo seletivo (Edital 02/2016). Importante ressaltar que, conforme edital, o candidato que não comparecer e/ou não aceitar o contrato oferecido na data e horário abaixo especificados, poderá concorrer normalmente a outros contratos que, porventura, sejam divulgados ao longo do ano letivo.
DIA: 12.04.2018 (QUINTA-FEIRA)
HORÁRIO: 10:30
LOCAL: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (RUA CEL. CARLOS BRANDÃO, 108 – UBÁ –MG)
PERÍODO
|
ESCOLA
|
TURMA
|
TURNO
|
JUSTIFICATIVA
|
16.04.2018 À 29.06.2018
|
APAE
|
EDUCAÇÃO INFANTIL
|
TARDE
|
Substituição a DANIELE PERON DE CASTRO CARLI, desistência do contrato a partir de 11.04.2018.
|
por Assessoria de Comunicação da PMU