Prefeitura Municipal de Ubá - MG

Você sabia?
Imprimir Email

Notícias

Prefeitura realiza recenseamento de servidores

por Assessoria de Comunicação da PMU

06/03/2017 14:24

A Prefeitura de Ubá convoca os servidores públicos municipais ativos, aposentados e todos os pensionistas de responsabilidade do Tesouro Municipal para o recenseamento funcional e previdenciário. A atualização cadastral será realizada até 30 de abril de 2017 através do preenchimento de formulário online disponível no site da Prefeitura, na aba “Área do Servidor”.

“A ação tem como objetivo garantir dados atualizados para estudos que visam o equilíbrio econômico e atuarial do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ubá, além de proporcionar o melhor acompanhamento da vida funcional dos servidores”, explica Mônica Vallone Espósito Marchi, Secretária Municipal de Administração.

A partir de 1º de janeiro de 2018, o recenseamento precisará ser realizado anualmente, de janeiro a dezembro, no mês em que o servidor ativo, inativo ou o pensionista fizer aniversário.

Caso tenha alguma dúvida sobre o acesso e preenchimento dos formulários de recenseamento, o servidor deverá procurar sua chefia imediata para esclarecimentos.

CLIQUE AQUI para realizar o recenseamento.

 

Averbação de tempo de contribuição anterior

O servidor ativo que tiver interesse em averbar tempo de contribuição anterior ao seu ingresso no serviço público municipal, deverá certificar o referido período nos campos próprios dos formulários de recenseamento e, posteriormente, observar o procedimento padrão para a averbação através de requerimento junto ao setor de protocolo da Prefeitura, com a juntada de certidão de tempo de contribuição original emitida pelo INSS ou por órgão de previdência público, nos padrões estabelecidos pela Portaria MPS nº154/2008.

 



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página