Secretaria Municipal de Administração
Conheça as funções da Secretaria de Administração
Publicado em 06/01/2021 13:10 - Atualizado em 06/03/2024 09:31
Compete à Secretaria de Administração administrar, planejar, coordenar e supervisionar a execução das atividades relacionadas à gestão de pessoas, bens, materiais, recursos tecnológicos e patrimoniais do Município, dando o suporte administrativo necessário ao desenvolvimento de todas as atividades da Administração Municipal; Planejar, Organizar, Coordenar e Controlar a execução das atividades relacionadas à Tecnologia e Gestão da Informação.
Secretária Municipal de Administração: MÔNICA VALLONE ESPÓSITO MARCHI
Graduada em Direito, Especialista em Administração Pública e em Direito Sanitário. No serviço público desde 1987, Diretora na Gerência de Saúde de Ubá, Coordenadora Estadual da Coordenadoria de Atenção à Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente da Secretaria de Estado de Saúde e Diretora Hospitalar da Casa de Saúde Padre Damião – Fhemig.
Telefone: (32) 3541-8500 ramal 2034
E-mail: sec.administracao@uba.mg.gov.br
por Assessoria de Comunicação da PMU