Edital 03/2018 Processo Seletivo de Professores AI - Resultado Final
Edital 03/2018 Processo Seletivo de Professores AI - Resultado Final
Publicado em 12/12/2018 11:50 - Atualizado em 12/12/2018 11:50
A Prefeitura de Ubá, através da Secretaria Municipal de Educação, divulga EDITAL 03/2018 de Processo Seletivo Simplificado – CADASTRO DE RESERVA para eventuais designações temporárias de Professores AI para atuarem a partir do primeiro semestre de 2019 na Rede Municipal de Ensino. As inscrições serão realizadas de 15 a 26 de outubro.
O candidato deve preencher o formulário de inscrição (Anexo VII do Edital) e apresentar os documentos, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa no valor R$65,00 (sessenta e cinco reais), na Secretaria Municipal de Educação (rua Cel. Carlos Brandão, 108, centro), de 07h30 às 12h30 para confirmação da inscrição.
A prova escrita será realizada no dia 18 de novembro (domingo), com duração de quatro horas, tendo início às 8h e término às 12.
Confira o Local da Prova:
Local da Prova Objetiva de Múltipla Escolha
- Salas de 01 a 21: Escola Estadual “Raul Soares” - Praça Getúlio Vargas, 130 – Centro – Ubá (entrada pelo portão lateral)
- Salas de 22 a 30: Escola Estadual “Prof. Francisco Arthidoro da Costa” (antigo Raulzinho) - Rua Cel. Bernardino Carneiro, 15 – Centro – Ubá
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ATENÇÃO:
1. Os candidatos deverão comparecer no local da prova portando apenas: documento oficial de identificação com foto, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta, não sendo permitido o uso de corretivos, calculadoras, celulares, relógios digitais, fones de ouvidos ou similares ou ainda quaisquer outros objetos eletrônicos.
2. Às 7h30 os portões serão abertos para entrada dos candidatos e, pontualmente, as 8h00 os portões serão fechados.
3. Não haverá tolerância em relação ao horário de início.
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O Gabarito Preliminar da prova do Processo Seletivo de Professor AI já está disponível no Portal da Trânsparencia. O prazo para recurso será nos dias 20 e 21 de novembro, de 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação.
A divulgação preliminar das notas obtidas na segunda etapa (nota da prova) e terceira etapa (contagem tempo de experiência) será no dia 04 de dezembro de 2018.
O Resultado Preliminar da prova do Processo Seletivo de Professor AI já está disponível no Portal da Trânsparencia. O prazo para recurso será nos dias 05 e 06 de dezembro, de 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação.
O Resultado Final da prova do Processo Seletivo de Professor AI já está disponível no Portal da Trânsparencia. A previsão é de que a primeira convocação seja realizada no mês de janeiro.
O Processo Seletivo destina-se para eventuais substituições a professores AI para regente de turma de Educação Infantil, Ensino Fundamental – anos iniciais e Educação de Jovens e Adultos – anos iniciais, de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.
ATENÇÃO:
A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado de Pessoal, nomeada pela Portaria 14.376, ESCLARECE, sobre critérios para a contagem de tempo de experiência em regência de turma dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado, Edital 03/2018:
Não são consideradas na contagem de tempo de experiência as seguintes situações:
- Cópia incompleta da CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) – Exemplo: candidato apresentou apenas cópia da alteração de função, sem data de início da contratação;
- Cópia da CTPS que apresenta apenas o contrato de experiência, pois não comprova contrato como professor;
- Formulário de Tempo de Experiência em Regência de Turma (Anexo VI) sem assinatura do responsável pela instituição;
- Cópia da portaria de aposentadoria sem outra documentação comprobatória, pois não comprova efetiva regência de turma e também não especifica data de início da regência;
- Portaria de designação e/ou de prorrogação de designação que não apresenta data de início e/ou data de término do contrato;
- Portaria de designação incompleta, ou seja, sem cabeçalho de identificação ou rodapé da edição (Atos Oficiais ou Diário Oficial Eletrônico);
- Contagem de tempo ou CTPS sem especificação da função de professor (exemplos: monitora escolar, tutora, professor de apoio, biblioteca, orientação pedagógica, etc.);
- Declaração de docência emitida por escola de rede particular, sem a cópia da respectiva CTPS;
- Documentação comprobatória de experiência sem o Formulário de Tempo de Experiência em Regência de Turma (Anexo VI), ainda que servidor efetivo;
- Tempo de serviço em modalidades de ensino que não sejam as constantes no Edital 03 / 2018;
- Apresentação apenas de contracheque, sem outra documentação comprobatória;
- Tempo paralelo e Tempo de serviço de servidor em ajustamento funcional.
Outros esclarecimentos:
- Formulário de Tempo de Experiência em Regência de Turma (Anexo VI) com data de início e/ou término incorreta – Exemplo: candidato informa uma data na declaração e apresenta outra na comprovação (neste caso, considera-se o menor tempo);
- Total de dias trabalhados durante o ano inferior a 200 dias não é pontuação, sendo que os dias de um ano não são cumulativos para outro ano;
- O número total de dias trabalhados não corresponde, necessariamente, à pontuação obtida, pois pode haver não comprovação da função de professor ou regência de turma;
- A DATA LIMITE PARA CONTAGEM DE TEMPO NO ANO DE 2018 É 10 DE OUTUBRO.
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por Assessoria de Comunicação da PMU