Secretaria Municipal de Administração
Conheça as funções da Secretaria de Administração
Publicado em 02/01/2025 09:00 - Atualizado em 21/05/2025 13:23
A Secretaria de Administração é responsável por administrar, planejar, coordenar e supervisionar as atividades relacionadas à gestão de pessoas, bens, materiais, recursos tecnológicos e patrimoniais do Município, oferecendo o suporte administrativo indispensável ao funcionamento de todas as ações da Administração Municipal. Além disso, cabe à Secretaria planejar, organizar, coordenar e controlar as atividades voltadas à tecnologia e à gestão da informação.
Secretário Municipal de Administração: Salomão Junior Curi
Endereço : Prefeitura Municipal de Ubá - Centro Administrativo "Prefeito Narciso Paulo Michelli" - Av. Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, nº 250 - 2º Andar, Centro - Ubá/MG
Telefone: (32) 3541-8500/ramal 2034
Horário de atendimento: 07 às 17h30
E-mail: sec.administracao@uba.mg.gov.br
por Assessoria de Comunicação da PMU