Servidores participam de Seminário de Excelência no Atendimento
Servidores participam de Seminário de Excelência no Atendimento
Publicado em 13/06/2017 15:05
Na busca pela melhoria no atendimento à população, servidores da Prefeitura de Ubá participaram, de 06 a 08 de junho, do I Seminário de Excelência no Atendimento de Gestão Pública Municipal, realizado em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Ubá - ACIUBÁ.
Cerca de 27 servidores das cidades de Ubá, Rodeiro, Divinésia, Tocantins e Guiricema participaram do treinamento, ministrado pelo parapsicólogo e professor José Lício Queiroz Machado.
Nos três dias de seminário foram aplicadas técnicas e dinâmicas essenciais para que os servidores pudessem identificar e avaliar os pontos críticos e favoráveis no atendimento do setor púbico e como melhorar esta relação com a população.
Segundo Marcilene Caneshi Rosignoli gerente da Divisão de Treinamento e Desenvolvimento e uma das participantes do seminário “toda vez que você participa de um treinamento, está se capacitando e tornando possível a evolução do seu trabalho. Um dos focos da Prefeitura de Ubá hoje é a busca por atender a população da melhor maneira”.
por Assessoria de Comunicação da PMU